Três anos e uma página
EDITORIAL 33

Atualizado conforme o bom humor do Editor-chefe
10 de março de 2004

           Para a afirmação do mercado do DVD, três anos representaria o dobro de tempo para o de CD e talvez o triplo para as condenadas fitas de VHS. Nunca se vendeu tanto aparelhos de DVD, talvez o único eletro que tem estimativas progressivas, como se comprou títulos no mercado doméstico. E a DVD MAGAZINE acompanha muito de perto esta evolução desde fevereiro de 2001. Não só acompanha, como influencia em todos os sentidos.

Sinteticamente, dois exemplos que nos orgulhamos: o Prêmio DVD Brasil desde 2003 e a nossa “biblioteca” de resenhas. Esta última são quase 1000 títulos analisados em todos os aspectos, servindo de parâmetro para as próprias responsáveis pelo mercado – distribuidoras – compararem seus produtos com os dos concorrentes, e que são coroados, posteriormente, pelo prêmio máximo do DVD nacional, o Prêmio DVD Brasil.

Ainda estamos em fase de amadurecimento de outros conceitos neste mercado surpreendente, juntamente, com mais de duas mil visitas diárias de internautas, considerados individualmente, e que movem nossa paixão pelo cinema e a sua máxima expressão em nossas casas: o DVD.