BOB O CONSTRUTOR – BOB SALVA O DIA!

 

 

Diretor

Duração

Produção

37 minutos

Não Informado

Gênero(s)

Distribuidora

Data de Lançamento

Infantil

ST2

15/10/2004

SOM & IMAGEM
FILME
EXTRAS & MENUS
GERAL
Áudio
Legendas
Vídeo
Região

Inglês (DD 2.0), Português (DD 2.0), Espanhol (DD 2.0)
Nenhuma
Sinopse

O superconstrutor Bob chegou para salvar o dia! E ele conta com suas máquinas de construção, sempre prontas para ajudar! Quando Espoleta derruba o nariz sem querer, será que Muck e Dizzy vão conseguir farejar um nariz substituto? Quem sabe onde está o nariz? Talvez uma toupeira em sua toca! E é Bob quem corre para salvar Roley, o rolo-compressor, quando ele começa a rolar dormindo? Será que Bob vai conseguir salvar Roley antes que ele passe por cima de toda a cidade? Será que Bob vai salvar uma família de porcos-espinhos de ser achatada? Será que Bob pode consertar tudo? Isso não é problema para Bob, o construtor que sempre salva o dia.

Comentários

O programa Bob o Construtor é transmitido no Brasil através do canal por assinatura Discovery Kids. Esta série apresenta um grupo de máquinas de construção dinâmicas e que passam o dia ajudando Bob o Construtor, seu habilidoso, mas às vezes distraído dono. Em seu canteiro de obras, Bob e sua equipe de máquinas sempre mostram uma atitude positiva na solução de problemas, trabalhando em equipe. O programa aborda uma variedade de temas como contar e identificar sons e as diferentes emoções.

Este DVD já teve mais de 8 milhões de unidades vendidas (DVD e VHS) nos EUA e o site do personagem (bobthebuilder.com) recebe uma média de 270 mil visitas por mês.

‘ Podemos Consertar? Podemos Sim!’. Esse é o lema de Bob o Construtor e seus amigos, entre eles máquinas animadas que falam e pensam como gente.

Nos desenhos, Bob e sua turma fazem trabalhos de construção resolvendo problemas e sempre ensinando algo aos pequenos.

O DVD traz oito episódios garantindo boa diversão para os baixinhos. Uma pena ser curto e não trazer mais episódios.

Extras

Opção para os Pais – Selecione a Duração do Filme: Dá para selecionar se quer que a criança assista somente 10, 20, 30 ou 40 minutos do programa. Ao selecionar qualquer duração, é mostrado o trecho do programa que tem a duração aproximada da selecionada.

Críticas ao DVD

A imagem é ótima e bem limpa. O som está bom e é só 2.0. É um ótimo DVD para as crianças que gostam do personagem, e ainda é educativo. Recomendo e espero que não fique somente neste episódio, sendo o primeiro de uma série.

Resenha publicada em 18/11/2004
Por Robson Candêo

Seu comentário
 

Nome:

Autorizo a publicação.
  Email: Não autorizo.