JEWEL: LIVE AT HUMPHREY´S BY THE BAY

 

Com Jewel

 

Duração

Produção

Distribuidora

Data de Lançamento

57 minutos 2002 ST2 05/05/2004
SOM/IMAGEM
SHOW
EXTRAS & MENUS
GERAL
/
Áudio
Legendas
Vídeo
Região

Dolby Digital 5.1 e 2.0, DTS 5.1
Inglês, Português (Somente Falas) e Espanhol (Somente Falas)
Músicas

1. Per la Gloria d ´Adorarvi – 2. Near You Always – 3. Kiss the Flame – 3. Rosy & Mick – 4. Everything Breaks Sometimes – 5. Sometimes It Be That Way – 6. Grey Matter – 7. Break Me – 8. The New Wild West – 9. You Were Meant for Me – 10. Hands – 11. Everybody Needs Someone Sometime – 12. Who Will Save Your Soul

Comentários

Jewel Kilcher, nasceu nos Estados Unidos em 1974, e aos 6 anos começou a cantar. Enquanto fazia Academia de Artes, começou a escrever suas primeiras canções, mas só conseguiu gravar seus primeiro disco em 1995. Este não fez muito sucesso, mas a música ‘Who Will Save Your Soul’ virou um sucesso que alavancou a venda do disco. A cantora não é das mais conhecidas, mas tem um bom público, como pode ser conferido neste DVD.

“Gravado em duas apresentações feitas em uma noite de verão, pouco antes do lançamento da turnê ‘This Way’, Live at Humphrey´s by the Bay é o primeiro DVD de um show ao vivo de Jewel. Remixado e masterizado em Dolby Digital 5.1 Surround, DTS Surround e Dolby Stereo, este DVD é um retrato fiel da cantora/compositora em sua bem sucedida carreira de dez anos. Com mais de 25 milhões de cópias vendidas, Jewel mostra em Live at Humphrey´s by the Bay todos os seus maiores sucessos, incluindo ‘Hands´, ‘Everything Breaks Sometimes’ e ‘You Were Meant for Me’; e você vai poder assistir na primeira fila a este show intimista de uma das maiores artistas desta geração.”

O show foi feito em um palco de tamanho médio, com uma decoração simples e boa iluminação.

Jewel tem grande voz com excelente afinação.

A cantora entra no palco sozinha com seu violão, e canta várias músicas assim. Essa primeira parte que durou mais da metade do show, é composta por músicas mais românticas, sempre beirando mais o estilo country.

A segunda música ela dedilha no violão e diz não saber a letra, até que ela chama uma fã da platéia para ‘assoprar’ a letra no seu ouvido, enquanto ela cantava.

Na segunda parte, a banda entra no palco e o show fica mais agitado. Vale dizer que a banda é muito boa.

‘Everybody Needs Someone Sometime’ é muito boa e acompanha um ótimo solo de guitarra.

Extras

Standing Still: Som 2.0. Sem legendas. Video com cenas do show.

Love Me, Just Leave me Alone: Som 2.0. Sem legendas. Gravação da música de outro show.

Do You Want to Play?: Som 2.0. Sem legendas. Gravação da música de outro show.

Jesus Loves You: Som 2.0. Sem legendas. Gravação da música de outro show.

Entrevista: Som 2.0. Legendas. 12 Minutos. Nesta entrevista a cantora comenta sobre os 2 anos em que ficou parada, fala sobre si mesma, suas músicas, seus sucessos e seu novo disco.

Jukebox: Opção de escolher a ordem em que se deseja ver as músicas do show.

Galeria de fotos: 4 minutos de fotos com fundo musical, mas no total são somente 8 fotos.

Discografia: Capa, nome, ano e músicas dos discos da cantora.

Sites: Links na Internet do site da cantora e da gravadora.

Outros Títulos: Outros títulos lançados pela ST2 no Brasil.

Críticas ao DVD

O menu é animado. A imagem é boa, com boas cores e apresentando granulação.

O som é ótimo, com boa distribuição, utilizando as caixas traseiras para o efeito surround. Vale destacar a ótima opção de DTS.

É um bom DVD. Vale a pena com certeza se você for fã da cantora. Se gostar da música country romântica, vale dar uma conferida.

Resenha publicada em 23/07/2004
Por Robson Candêo

Seu comentário
 

Nome:

Autorizo a publicação.
  Email: Não autorizo.