KELLY OSBOURNE: LIVE IN LONDON

 

Com Kelly Osbourne

 

Duração

Produção

Distribuidora

Data de Lançamento

52 minutos 2003 BMG 24/06/2004
SOM/IMAGEM
SHOW
EXTRAS & MENUS
GERAL
/
Áudio
Legendas
Vídeo
Região

Dolby Digital 5.1
Nenhuma

Músicas

1. Disconnected – 2. Contradiction 3. On The Run
Shut Up – 4. Right Here – 5. I Wear My Sunglasses At Night – 6. Too Much Of You – 7. Come Dig Me Out – 8. More Than Life Itself – 9. Coolhead – 10. On Your Own – 11. Papa Don`t Preach

Comentários

Filha do ícone do heavy metal Ozzy Osbourne, Kelly é inglesa nascida em 1984. Cresceu durante o período do retorno do pai aos palcos e passou parte de sua infância entre viagens das turnês do pai. Após participar do programa ‘Familia Osbourne’ da MTV que mostrava o dia a dia dela, do irmão e dos pais, Kelly ficou conhecida por todos, o que ajudou a facilitar o início de sua ainda curta carreira.

“Gravado no Electric Balroom, Camden Town, Londres, Inglaterra, Dia 25 de Junho de 2003.”

O palco é pequeno, sem nada de especial com uma iluminação normal. O show parece ter sido feito em uma casa de shows pequena.

O público é bom e curtem bastante o show.

Kelly não tem ainda muita intimidade com o palco, pois fica muito parada e se movimenta pouco. Ela tem uma voz do tipo rouca que se encaixa no estilo que canta, ou seja, não precisa ter grande voz.

A banda é formada por jovens, mas tocam bem.

O estilo das músicas é o rock pesado, daquele mais cru, que abusa bastante do barulho da guitarra.

As músicas não são conhecidas do público em geral, com exceção de Papa Don´t Preach, sucesso da Madonna em uma versão pauleira com direita até a irmã da cantora entrando no palco para dançar.

É um show para fãs mesmo. Eu particularmente gostei mais do vídeo que está nos extras que é fantástico.

Extras

Entrevista: 17 minutos, sem legenda, 2.0, WideScreen. Entrevista com a cantora.

Sound Check: 16 minutos, sem legenda, 2.0, WideScreen. Algumas músicas do ensaio com imagens e depoimentos dos fãs intercalados.

Changes Vídeo: 2.0, WideScreen. Video do famoso sucesso de Ozzy, regravado por ele e Kelly. O vídeo é ótima e a versão da música ficou nota 10.

Críticas ao DVD

O menu é animado. A imagem é boa, com bastante compressão, deixando ela granulada nas cenas escuras. Vale ressaltar que está em WideScreen Anamórfico.

O som é muito bom, utilizando as caixas traseiras para o tradicional efeito surround. Infelizmente não há qualquer legenda.

Resenha publicada em 07/07/2004
Por Robson Candêo

Seu comentário
 

Nome:

Autorizo a publicação.
  Email: Não autorizo.