Sorriso Maroto: Por Você – Ao Vivo
Sorriso Maroto (Fred, Cris Oliveira, Bruno, Sergio e Vinicius) e Arlindo Cruz
João Augusto
2005
Brasil
100 minutos

FAIXAS: 1. Tema Maroto – 2. Ainda Gosto de Você – 3. Me Espera – 4. Engano – 5. E Agora? – 6. Estrela Maior – 7. Cadê Você – 8. Já Era – 9. Coração Deserto – 10. Me Olha Nos Olhos – 11. Diz Que Quer Ficar – 12. Eu Vacilei – 13. Disfarça – 14. Aprendi e Quero Amar – 15. Por Você – 16. Nada de Pensar em Despedida – 17. Samba é Bom de Qualquer Jeito - Part. Arlindo Cruz – 18. Adivinha o Que É? – 19. Pra Sempre – 20. Marque Um Lugar – 21. Preciso Viver – 22. Tema Maroto

Música
Deckdisc
31/05/2005
Português, Inglês, Espanhol

DD 5.1, DD 2.0, DTS 5.1

O show foi gravado no Olimpo, Rio de Janeiro e teve um palco bonito e bem iluminado. Este DVD também foi lançado com um CD que é o terceiro álbum da banda. O grupo toca o pagode romântico e tanto eles quanto as músicas são mais conhecidas pelos cariocas e os que curtem rádios que tocam esse estilo musical.
O Sorriso Maroto canta 6 músicas inéditas, ‘Engano’, ‘Estrela Maior’, ‘Disfarça’, ‘Me Olha nos Olhos’, ‘Para Sempre’ e ‘Samba é bom de Qualquer Jeito’, esta última com a participação de Arlindo Cruz, grande compositor de samba. Eles também regravaram duas ótimas músicas conhecidas do público, ‘Por Você’, sucesso do Frejat e ‘Adivinha o Que?’ do Lulu Santos. Estas duas últimas ficaram ótimas no ritmo do pagode.
A banda é boa, o vocal também e fazem um bom show que as fãs gostam muito, só que não deve agradar os mais ecléticos, pois não trazem nada de muito especial.

Making of: 6 minutos, 2.0, legendas. Mostra cenas da montagem do palco com depoimentos da equipe técnica, completados com depoimentos das fãs do grupo.

Galeria de fotos: 3 minutos de fotos com fundo musical.

A imagem está excelente com um mínimo de compressão. O som está ótimo e bem distribuído, com destaque para a opção DTS que está com um canal a menos.

É um DVD para quem é fã ou dos que gostam muito de pagode romântico. Vale dizer que o DVD tem boa qualidade técnica.

 
Por Robson Candêo em 13/10/2005
Em breve