Acompanhem os fatos narrados
e autorizados para publicá-los por Rodrigo Zeppini:
"Fiz a compra no dia 1 de
Março. O prazo para a reposição do título e entrega era de 30 dias. Depois de
30 dias enviei um email perguntando sobre o pedido (Nunca recebi resposta!)
No dia 2 de Abril liguei lá, e disseram que não tinham recebido o título e não
tinham nem previsão de quando receberiam. Em contato com a FOX, me disseram
que a DVD NOW estava com um problema financeiro em relação a FOX, e já fazia
mais de 3 meses que eles não faziam nenhum pedido. Disseram que mesmo que fizessem,
não receberiam nada por causa desse problema. Mandei outro email perguntando
novamente (Nunca recebi resposta!)
No dia 3 de Abril liguei novamente
e cancelei o pedido. A atendente disse que fariam o depósito em minha conta
no dia seguinte. Ligo lá diariamente e a mesma atendente me diz que o responsável
pelo depósito não está e que ele já foi avisado, e assim que tiver depositado
o dinheiro entrará em contato por email com o cliente. Liguei lá ontem NOVAMENTE
(detalhe que não sou do Rio) e ele não estava.
NOVAMENTE e pedi que assim
que ele voltasse do almoço (era 14:45) entrasse em contato comigo, deixando
meu telefone. Hoje, dia 10 de Abril, 40 dias depois da compra e 1 semana depois
de ter cancelado o pedido e solicitado reembolso estou na mesma situação. O
que posso fazer contra esse total DESCASO? principal problema foi o site permitir
que seja feita uma compra de um produto que eles não tem no estoque, já que
eles não podem garantir a entrega no prazo de 7 a 30 dias, como diz o site!"
NOTA DA REDAÇÃO: estaremos
entrando em contato com a loja hoje ainda para uma resposta.