Acompanhem os fatos narrados e autorizados para publicá-los por Rodrigo Zeppini:

"Fiz a compra no dia 1 de Março. O prazo para a reposição do título e entrega era de 30 dias. Depois de 30 dias enviei um email perguntando sobre o pedido (Nunca recebi resposta!) No dia 2 de Abril liguei lá, e disseram que não tinham recebido o título e não tinham nem previsão de quando receberiam. Em contato com a FOX, me disseram que a DVD NOW estava com um problema financeiro em relação a FOX, e já fazia mais de 3 meses que eles não faziam nenhum pedido. Disseram que mesmo que fizessem, não receberiam nada por causa desse problema. Mandei outro email perguntando novamente (Nunca recebi resposta!)

No dia 3 de Abril liguei novamente e cancelei o pedido. A atendente disse que fariam o depósito em minha conta no dia seguinte. Ligo lá diariamente e a mesma atendente me diz que o responsável pelo depósito não está e que ele já foi avisado, e assim que tiver depositado o dinheiro entrará em contato por email com o cliente. Liguei lá ontem NOVAMENTE (detalhe que não sou do Rio) e ele não estava.

NOVAMENTE e pedi que assim que ele voltasse do almoço (era 14:45) entrasse em contato comigo, deixando meu telefone. Hoje, dia 10 de Abril, 40 dias depois da compra e 1 semana depois de ter cancelado o pedido e solicitado reembolso estou na mesma situação. O que posso fazer contra esse total DESCASO? principal problema foi o site permitir que seja feita uma compra de um produto que eles não tem no estoque, já que eles não podem garantir a entrega no prazo de 7 a 30 dias, como diz o site!"

NOTA DA REDAÇÃO: estaremos entrando em contato com a loja hoje ainda para uma resposta.