"Quero dizer
ao pessoal do site (que é um dos melhores da área) e ao leitor Leonardo Moreira
de Minas, que ele não foi o único que "perdeu" seu MISSÃO IMPOSSÍVEL II. O meu
também parou. A segunda camada passou a não funcionar mais. Como a nota fiscal
já tinha perdido a validade, telefonei para a PARAMOUNT do Brasil, que me disse
para trocar na loja em que comprei (não foi virtual). Mas esta não iria trocar,
pois a validade, como já disse, expirara. Assim fiquei com esse abacaxi na mão.
Semana passada aconteceu com o TIGRE E O DRAGÃO a mesmíssima coisa. Mandei um
e-mail para COLUMBIA que informou como eu devia enviar para que eles trocassem.
Agora só estou aguardando o envio. Ah, antes de enviar eu testei em um outro
player só para ter certeza, e realmente era aquilo: a segunda camada "morreu".
Quando chegava no capitulo 20 ele voltava para o menu ou travava tudo". (Francisco
de Brito Honorato Rio de Janeiro- RJ)