NA NETFLIX: Minha Primeira Caada (The Legacy of a Whitetail Deer Hunter)

D ate para dar alguma risadinhas, mas so poucas e rpidas

15/07/2018 23:13 Por Rubens Ewald Filho
NA NETFLIX: Minha Primeira Caçada (The Legacy of a Whitetail Deer Hunter)

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Minha Primeira Caçada (The Legacy of a Whitetail Deer Hunter)

EUA,18. 1h18. Direção de Jody Hill (O Segurança fora de Controle, Metendo os Pés pelas Mãos). Com Josh Brolin, Carrie Coon, Donny McBride, Scoot McJordan, Montana Jordan.

Brolin teve uma temporada de sucesso este ano estrelando Sicário 2, Deadpool 2 e ainda por cima acertou com Vingadores: Guerra Infinita. Devia estar ansioso demais para ganhar dinheiro para topar fazer esta semi-comedinha de ocasionais risinhos, mas que ainda assim é distante do brasileiro que felizmente não é muito próximo de ser caçador de cervos! Feito por um diretor de comédias B, é basicamente uma tentativa de gravar um programa de TV com entradas e saídas, detalhes e cenas pseudo fortes, mostrando como ele seria um grande caçador. Junto com o assistente de câmera (Donny McBride mais discreto que costume por isso melhor), eles estão treinando justamente para introduzir nas aventuras o filho do protagonista (a mãe dele já esta casada com outro!). Só que não perceberam que o filme é banal e sem maiores tons, provocando vários acidentes e confusões (o garoto é bonitinho, mas isso é um erro um outro gaiato teria maior efeito!). Dá ate para dar alguma risadinhas, mas são poucas e rápidas. A cena final que promete uma coisa de repente parece mesmo um tiro pela culatra. Ou seja, cotação dois e olhe lá.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as mterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro