Crítica sobre o filme "Pacto Maldito":

Edinho Pasquale
Pacto Maldito Por Edinho Pasquale
| Data: 08/07/2006
Um filme que aparenta muito mais do que realmente é. Não se impressione com a sinopse da embalagem, este filme está LONGE de ser comparado com filmes como Amargo Pesadelo e Juventude Assassina. Não tem o menor suspense e a ação é bem limitada.

O elenco juvenil está bem, mas o roteiro não ajuda. O filme demora para engrenar e, quando você acha que vai acontecer algo, nada acontece. A presença mais marcante no elenco é a de Rory Culkin (Sinais), o irmão mais jovem do “clã†dos Culkins. Seu irmão mais famoso, Macauley Culkin (Esqueceram de Mim, literalmente) acabou tendo uma série de problemas devido ao sucesso. Vamos ver se o caçula aprendeu a lição.

Para não dizer que o filme é de todo ruim, mostra a realidade de parte dos adolescentes americanos, que, em muitos aspectos, não se diferem muito dos nossos, com desajustes e rivalidades cada vez mais acentuadas e, porque não, violentas. Ainda sim vale para passar futuramente numa “sessão da tardeâ€. Se estiver com falta de opções, alugue este aqui, desde que realmente não tenha nada melhor nas prateleiras.