Crítica sobre o filme "Paul McCartney: The Space Within Us":

Robson Candêo
Paul McCartney: The Space Within Us Por Robson Candêo
| Data: 08/02/2006
Outro DVD mostrando uma turnê de Paul McCartney. Você está cansado disso? Pois eu não e tenho certeza de que muita gente também não. Este filme concerto mostra Paul em turnê pelos Estados Unidos no final de 2005 com mais de 30 canções e no meio de cada uma aparece depoimentos de Paul, de sua equipe, cenas da turnê, depoimentos de famosos sobre ele, cenas dos fãs apaixonados por sua música e muito mais.

Desnecessário falar sobre o ex-Beatle que toca baixo, violão e também piano, que é acompanhado de uma excelente banda, que tem ótima voz e grande presença no palco, sem contar que todo show que vejo ele parece estar na sua melhor forma, ou seja é incansável. Os espetáculos tiveram uma produção caprichadíssima e a filmagem é ótima com várias câmeras e capta muito bem a emoção dos fãs durante o espetáculo.

Destaque para "Magical Mystery Tour" música escolhida para abrir o DVD; "Let me Roll It" que é muito boa; a ótima "Drive My Car"; a linda "Till There Was You"; a clássica dos Beatles "Eleanor Rigby"; outra ótima "Got To Get You Into My Life"; a deliciosa "I´ll Follow The Sun" que o cantor canta o final várias vezes brincando com o público. Tem também "Good Day Sunshine" música que a NASA colocou para os astronautas da Discovery no dia do retorno de uma missão mostrando várias cenas desse dia e ao final da canção a equipe de Astronautas entra no palco para serem cumprimentados pelo cantor. Destaco ainda a clássica e linda "Penny Lane"; uma música dos Wings "Too Many People"; depois outro momento emocionante quando ele é conectado ao vivo durante um dos shows com a Estação Espacial Internacional e canta "English Tea" para os astronautas; "Helter Skelter" o rock mais pesado dos Beatles; e ao final do DVD as clássicas "Yesterday", "Get Back" e "Please, Please Me".