Crítica sobre o filme "Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo":

Léo Francisco
Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo Por Léo Francisco
| Data: 08/10/2008
Falar de “Snow Buddies†é muito complicado, pois grande parte do público que julgá-lo pela capa irá classificá-lo como infantil demais, mas que mal tem um filme ser infantil? Primeiro que seu foco é sim as crianças, mas com uma bonita história trazendo já diversas lições como a força do trabalho em equipe, a importância de seguir os seus sonhos, o valor da amizade e da família, fazem desse longa-metragem um divertido entretenimento para assistir junto de toda a família.

A nova aventura leva os cinco famosos cachorrinhos Disney a uma emocionante corrida de trenós pelo congelado Ãrtico. Com muitos efeitos especiais e neve, o filme me fez lembrar outras produções do estúdio, como “Irmão Urso†(2003) e a comédia “Neve Pra Cachorro†(2002), que também traz as corridas de trenó na neve, como tema principal.

Por não ser uma grande produção, o longa consegue agradar e entreter sem apresentar grandes problemas. Um filme simples feito para toda a família, que pode acabar trazendo pequenas falhas no roteiro um pouco previsível, mas que certamente irá garantir diversão para toda a garotada.