Crítica sobre o filme "Padrinhos Mágicos, Os: Escola, Estou Fora: O Musical!":

Léo Francisco
Padrinhos Mágicos, Os: Escola, Estou Fora: O Musical! Por Léo Francisco
| Data: 22/11/2008
O divertido seriado de televisão ‘Padrinhos Mágicos’ chega em DVD com o episódio especial “Os Padrinhos Mágicos: Escola, Estou Fora: O Musical!â€. Para quem não conhece, o seriado mostra que todas as crianças tristes e com problemas tem fadas, assim como Timmy Turner, que ganhou duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, eles dois servem para ajudá-lo e realizarem todos seus desejos.

Grande destaque acaba como sempre ficando a voz nacional de Cosmo, feita pelo excelente profissional Guilherme Briggs, que da vida ao animado e o torna ainda mais divertido. Nessa aventura musical, as férias de verão desse ano começam e as crianças têm muito tempo para brincar o dia inteiro e algumas fazer desejos para seus padrinhos mágicos. Infelizmente esse verão de sonhos é estragado com o perigoso ‘plano anti-riso’ de dois duendes estranhos que procuram, há 37 anos, controlar o mundo das fadas. Para colocarem seu plano em prática, os duendes, após encontrarem um bebê de uma família de palhaços, o criam durante anos e o transformam em Flappy Bobby, um adulto chato que cria o Acampamento Aprendiz, lugar usado para controlar as crianças e confiná-las em plenas férias.

Todas as crianças são levadas para o acampamento, aonde Timmy terá que contar com a ajuda de seus Padrinhos Mágicos, para mostrar a todos os adultos o poder das crianças e salvar o mundo das fadas.