Crítica sobre o filme "Ó Pai, Ó – 2ª. Temporada":

Robson Candêo
Ó Pai, Ó – 2ª. Temporada Por Robson Candêo
| Data: 09/04/2010
A segunda temporada do programa de humor Ó Paí Ó, constou de apenas quatro capítulos que passaram nas noites de sexta-feira no final de 2009. Neles a divertida turma que mora junto em um cortiço no Pelourinho, arrumam novas confusões, mostrando o bom humor do povo baiano. Em tempo, Ó Paí Ó, é uma sigla para a frase: - Olha Para Isso Aí Ó.

No primeiro episódio, o prédio em que moram começa a tremer e está prestes a cair, mas como eles não têm para onde ir, decidem ficar e fazer o mínimo de barulho para não morrerem soterrados. Só que isso é só o começo, porque Queixão se aproveita da situação e conquista Dona Joana, a dona do prédio, para tirar dela todo o dinheiro que conseguir.

No segundo episódio, Reginaldo conhece uma sósia de Déborah Secco e fica obcecado com ela, e como sempre arruma a maior confusão.

No terceiro, Roque conhece uma empresária (Luana Piovani) e começa a sair com ela, enquanto que ela promete a ele uma carreira de sucesso. Só que Dandara resolve se vingar e descobre que a empresária joga nos dois times, e rouba ela de Roque. Enquanto isso Iolanda e Neuzão resolvem ter um filho, com o detalhe que um é travesti e outro uma lésbica.

No quarto e último, Dandara e Roque têm um filho. Já Reginaldo aparece em casa com um filho bastardo e Queixão convence Dona Joana a vender o prédio a todos e ainda foge com todo o dinheiro. Mas o ápice está quando o prédio cai e por sorte todos conseguem se salvar e com o terreno fazio eles conseguem fazer um excelente negócio.