Finalmente a continuação do filme de Tarantino tem a mesma qualidade para locação e venda. Já tivemos um “susto” no primeiro volume, quando a locação mereceu apenas uma pálida versão em tela cheia (standart, fullscreen). Como ocorreu apenas na versão de venda, recém lançada, esta edição brasileira não é muito diferente da americana com o formato de tela original de cinema em wide. A qualidade do áudio e a opção do DTS fazem de sua sala “uma poça de sangue! Realmente, muito bom” novamente. Os menus são bacanas e da temática do filme, alguns "animados" com cenas do filme.
Os extras poderiam ter sido mais polpudos: o making of não é novamente lá aquelas coisas, um pouco melhor que o do filme anterior. Estão todos legendados. Nos EUA, além do mesmo making of, há um “Kill Bill Vol.2 Premiere - Chingon Performance”, mais um vídeo clipe, não o conheço para dizer se é importante ou relevante E ainda uma cena excluída com pouco mais de 3 minutos. Em termos de embalagem, esta versão possui uma luva (embalagem de papelão que sobrepõe o DVD original) com informações corretas.
Mais um DVD imperdível para os fãs de Tarantino e seu gênero. Como sempre, agrada alguns e desagrada outros tantos, mas vital para quem gostou da primeira parte. Mesmo que a conclusão não anime. Fica sempre a expectativa de uma edição com os dois filmes, com mais extras.Importante e interessante, vale a locação. E até compra, mesmo que momentânea. Pelo menos pra dizer que assistiu, que não “está por fora”.