Crítica sobre o filme "Mais Velozes Mais Furiosos":

Edinho Pasquale
Mais Velozes Mais Furiosos Por Edinho Pasquale
| Data: 13/10/2003

Tenta-se neste filme repetir a dose do primeiro filme da série. Em parte se consegue, pois os fanáticos por carros e velocidade continuarão se deliciando com a ação e efeitos deste filme. Como "obra cinematográfica", nenhum comentário, pois neste aspecto o filme não existe.

É inegavelmente inferior ao anterior, não pela falta de Van Diesel, mas por que é o tipo de filme que não sustenta uma continuação. Ok, tecnicamente é perfeito, mas... Não só de carros "envenenados" e uma estória razoável sobrevive um filme interessante.

Para quem gostou do anterior, certamente gostará deste, nem que um pouco menos. Afinal, arrecadou 50 milhões de dólares na sua estréia nos EUA. Só não vale sair depois do filme achando que seu "fusca 69" se parece com estas máquinas turbinadas, difíceis até de se achar neste país tupiniquim (a não ser que vc seja um assíduo praticante dos condenáveis "rachas").

Apesar de tudo, o filme cumpre razoavelmente o seu papel. Pra quem gosta de carrões, mulheres e muito barulho, é uma boa diversão. E só.