Crítica sobre o filme "Recém Casados":

Edinho Pasquale
Recém Casados Por Edinho Pasquale
| Data: 01/04/2004

É impressionante a quantidade de filmes para “adolescentes” de má qualidade que tem sido lançados nos últimos anos por Hollywood. Este até teve alguma relevância nos EUA como sendo a maior bilheteria do final de semana de estréia. Mas é injustificável este pretenso sucesso. Trata-se de mais um filme vazio, sem história. Ou melhor, com um razoável tema muito mal explorado.

Explico: a idéia, que poderia ser interessante, se perde no fraco roteiro, que limita-se a tentar fazer algum sucesso com cenas de pastelão ingênuas (há muito tempo que apenas tombos e quedas não são mais uma fórmula de humor), com um elenco péssimo, muito mal dirigido. Brittany Murphy, de “8 Mile”, não tem o tempo de comédia (o famoso “timing”), suas risadas chegam a chamar à atenção de tão ridículas e feias. Ashton Kutcher (de “Cara, Cadê Meu Carro?”) não consegue se encontrar, ficando meio perdido ao tentar achar seu personagem.

As piadas, repito, são péssimas. Aliás, para resumi-las, basta assistir ao trailer, pois estão todas lá. Um verdadeiro desperdício de tempo, serve apenas para entreter aqueles que são muito fãs do par central (e olhe lá...). Acho que ou o nível das comédias para o público jovem está caindo de nível, se banalizando ou realmente temos que repensar o verdadeiro papel do cinema na atualidade. Socorro!