Não precisamos tecer maiores comentários do desenho mais legal e que se mantém no topo da preferência da grande maioria. Outros tentaram ser politicamente incorretos, mas não conseguiram se manter no ´ar´... Beavis, por exemplo. Juntaram no mesmo DVD diversas participações especiais, no caso, de artistas musicais.
Em HOMER - O REI DO FESTIVAL temos Cypress Hill, Peter Frampton, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, todos nas suas vozes originais. Aqui tem-se uma crítica ao festivais atuais, movidos exclusivamente para o comércio, ao contrário do ´romantismo´ que tínhamos, leia-se, o primeiro Woodstock. Em O QUARTETO DE HOMER tem a presença do beatle George Harrison. UM CONTO DE DUAS SPRINGFIELDS, a apresentação do The Who. E, no SHOW DE OTTO, Spinal Tap. Neste episódio, aparece Homer ouvindo MPB no rádio do carro...
O legal mesmo é assistir legendado, pelo áudio original. A versão dublada é muito censurada e perde-se muito das piadas e ´tiradas´. Não é tão escancarado como SOUTH PARK, porém bem mais inteligente. Vida longa à família SIMPSONS, a soma de todas nossas críticas ao ´american life-way´, mais de uma década de reinado (na atual 14ª temporada e que pela primeira vez concorreu ao Globo de Ouro de melhor série de humor, um feito raro para desenhos).