Formada em 1973 na Austrália pelos irmãos Angus e Malcom Young, a banda AC/DC é uma das pioneiras do heavy metal. Já tiveram diversas formações, problemas mil, mas os dois fundadores continuam no grupo, que faz muito sucesso até hoje. O AC/DC já vendeu aproximadamente 200 milhões de álbuns e possuem números invejáveis no seu curriculum.
Neste documentário, pessoas do ramo da música falam sobre a era de Bon Scott como vocalista da banda. Durante todo o filme há muitos trechos de apresentações ao vivo e também de vídeo clipes das canções, tornando o documentário ainda mais interessante.
O documentário segue uma linha cronológica, marcando o momento do lançamento de cada álbum e comparando com os álbuns anteriores. O filme começa falando como a banda se originou e como foi a grande guinada deles após a chegada de Bon Scott no vocal em substituição a Dave Evans. O filme salienta o bom humor de Scott, entre outras coisas, mas os comentaristas detalham mais os álbuns individualmente, até chegar no famoso álbum Highway to Hell, que fez um sucesso incrível, mas pouco depois do lançamento, Bom foi encontrado morto em seu quarto e o filme então mostra como a banda lidou com a difícil tarefa de colocar outro vocalista em seu lugar até que eles acharam Brian Johnson. Nos comentários deste álbum, um dos entrevistados chega inclusive a mostrar na guitarra como a música “Highway to Hell” é executada, inclusive detalhando as notas do famoso riff da canção.