Banda da famosa safra dos anos 80, o Kid Abelha sempre foi mais para o lado pop. Depois de um tempo meio que no limbo, a banda reconquistou a nova geração após a gravação do Acústico MTV, mas nunca perdeu contato com o seu bom e velho público, e a prova está neste show onde eles comemoraram os 30 anos de estrada.
O show aconteceu no Citibank Hall, no Rio de Janeiro que estava lotado de fãs (o público foi de 10 mil pessoas), daqueles que sabem todas as músicas e cantam com a banda o tempo todo. George e Bruno mandam bem em seus instrumentos e a voz de Paula Toller, apesar de nunca ter sido das mais afinadas, encaixa direitinho com as músicas deles, e ela mostra bastante simpatia. O palco é sóbrio com um telão móvel que, quando está à vista, esconde os outros músicos e cobre toda a extensão atrás do trio.
Depois de um curto documentário de uns 3 minutos, na voz de Monica Valdvogel falando sobre os 30 anos da banda, o show começa no palco do Citibank Hall no Rio de Janeiro com a música “No Seu Lugar” que com certeza foi escolhida a dedo, pois a letra tem tudo a ver com esse momento (Desde Que Estamos Aqui – Eu Não Quero Saber – Quanto Tempo se Passou). Sem perder o pique, eles seguem com “Nada Tanto Assim” e depois de Paula saudar a plateia vem uma das mais antigas que mostra o porque deles terem feito tanto sucesso nos anos 80 – “Educação Sentimental II”. Entre os grandes hits apresentados, destaque para a romântica “Na Rua Na Chuva Na Fazenda (Casinha De Sapê)”; as ótimas “Dizer Não É Dizer Sim” e “Todo Meu Ouro”; a clássica “Amanhã É 23”; “Garotos” que no meio dela ainda tem a Incidental “Louras Geladas” (antigo hit do RPM); a romântica “Grand´hotel“; a clássica “Lágrimas e Chuva”; e “Eu Tive Um Sonho”. Com a participação do DJ Marcelinho da Lua, eles cantam os sucessos “Alice (Não Me Escreva Aquela Carta De Amor)”, “Fixação” e “Te Amo Pra Sempre”. O show termina então com a nova “Caso De Verão (O Amorzinho)”, e os grandes sucessos antigos “Como Eu Quero” e “Pintura Íntima”, essa última com o público cantando sozinho a primeira estrofe, e então a bateria da mangueira entra para arrasar com sua batida e ajudar a banda a fazer um gran finale.