Crítica sobre o filme "David Garrett: Music - Live in Concert":

Robson Candêo
David Garrett: Music - Live in Concert Por Robson Candêo
| Data: 21/12/2012

David Garrett é o novo queridinho da música pop instrumental. Sempre ao violino, ele executa músicas que fizeram grande sucesso no mundo pop internacional, com novos e ótimos arranjos, acompanhado de uma banda com guitarra, bateria e tudo o mais necessário para um grande show pop.

Neste título ele apresenta 28 grands hits, mostrando muita simpatia, grande talento, e ainda uma grande produção de palco, com projeções ao fundo, fogos, grandes arranjos, enfim, um show que não dá para não ficar pelo menos um pouco impressionado.

No repertório, entre outros grande hits, tem “We Will Rock You” (Queen), “Human Nature” (sucesso na voz de Michael Jackson), “Live and Let Die” do Paul McCartney; o nosso (pasmen) “Tico Tico” que foi um sucesso internacional de Carmen Miranda; “Yesterday” dos Beatles; a clássica italiana “Funiculi Funiculá”; “Viva la Vida” do Coldplay; “Kashir”; “Highway to Heaven” dp Led Zeppelin, “Smells like Teen Spirit” do Nirvana e para finalizar mais uma dos Beatles, a clássica “Let it Be”.