Crítica sobre o filme "Gusttavo Lima: Ao Vivo em São Paulo":

Robson Candêo
Gusttavo Lima: Ao Vivo em São Paulo Por Robson Candêo
| Data: 17/01/2013

O show foi gravado ao vivo no Credicard Hall em São Paulo, onde foi montado um palco caprichado, com uma excelente produção. Gusttavo tem uma empatia muito boa com o público e desenvolve muito bem no palco e além de cantar ainda se arrisca na guitarra, violão, piano e até tocando bateria. Vale comentar também a filmagem que é muito bem feita com câmeras aéreas controladas por controle remoto e ótima direção.

No repertório sucessos antigos e também músicas novas. O show começou com o grande hit “Balada” (a famosa música do “TcheTchererê”), seguida por “Chovendo Paixão” que é outro grande sucesso. O show continua mesclando músicas românticas com músicas mais animadas, e ainda dá para destacar a romântica “Fora do Comum”; o grande sucesso (também romântico) “60 segundos”; “Encontrei Outra Paixão” que tem um ritmo bem legal e um medley de moda de viola.

O show traz algumas participações, e a primeira dela foi do cantor Alexandre Pires na música “Que Trem é Esse”, seguida pelo jogador Neymar em “Fazer Beber”. Tem também Eduardo Costa na música “Cheiro de Shampoo” e William & Marcelo na canção “Cabelo Preto”