NO LIMITE DO AMANHÃ foi lançado no Brasil em duas edições: Blu-ray simples e neste combo que inclui mais um disco trazendo a versão em 3D do filme e a dispensável cópia digital. Os dois BDs, como de praxe nos lançamentos da Warner, estão acondicionados em um estojo plástico com suporte para o disco adicional, envolto por uma luva que traz, em sua parte frontal, a arte do filme com efeito lenticular.
Quanto à qualidade do vídeo, a transfer 1080p/AVC no AR 2.40:1 é perfeita, à altura de uma recente produção de grande orçamento – como é o caso. Mesmo em cenas mais escuras ou com a agitada câmera típica dos filmes de Doug Liman, a imagem sempre é clara e extremamente detalhada. Destaque para as cenas de combate, que na transfer 1080p/MVC 3D adicionalmente proporcionam vários efeitos pop-up de objetos e destroços sendo lançados em direção ao espectador. As cores são vivas, firmes e perfeitamente reproduzidas, e os pretos, consistentes. Banding, aliasing, crosstalk ou outras anomalias inexistem. A apresentação 3D deste filme é objeto de debate – alguns a consideram uma excelente conversão, outros acham que ela nada agrega à experiência visual. Da minha parte, que assisti o filme no cinema em cópia convencional, acho que a conversão 3D, apesar de não ser essencial, agrega sim um interessante senso de profundidade em vários momentos, e como já citado, em cenas de ação temos uma boa quantidade de efeitos pop-up. Para quem já possui os equipamentos 3D, é uma edição que recomendo.
No que se refere ao áudio, temos uma espetacular faixa lossless original em inglês DTS-HD Master Audio 7.1, que brilha em meio às sequências de ação com efeitos envolventes, dinâmicos e distribuídos por cada canal, e graves explosivos. Os diálogos são claros em qualquer situação, mesmo durante as mais barulhentas cenas de combate. É uma mixagem de demonstração, que se sobrepõe às também disponíveis dublagens lossy Dolby Digital 5.1 em português, francês e espanhol (mesmos idiomas das opções de legendas). Como ponto negativo os tradicionais menus estáticos que são padrão da Warner, apenas em inglês.