Crítica sobre o DVD "Versatil Home Video - 332 Min." do filme "Edgar Allan Poe no Cinema: Muralhas do Pavor, Obsessão Macabra, O Poço e o Pêndulo, O Túmulo Sinistro":

Edinho Pasquale
Edgar Allan Poe no Cinema: Muralhas do Pavor, Obsessão Macabra, O Poço e o Pêndulo, O Túmulo Sinistro Por Edinho Pasquale
| Data: 19/09/2015

Mais um lançamento quase que impecável da Versátil, desta vez com o mote de filmes de terror, nicho de mercado no mês, como estratégia recente e bem sucedida. Mas não sei se aprecio o fato de estar sendo vendido apenas pela Livraria Cultura, uma boa polêmica.  Tecnicamente os filmes estão com qualidade bastante satisfatória, com proporção de imagem originais, sem imperfeições, com áudio OK, sem dubagem, pra mim desnecessária. Embalagem caprichada, padrão nos novos tempos da distribuidora, contendo as devidas informações e com cards com pôsteres dos filmes. O material extra é bem interessante e, principalmente, complementar. Nos brinda com o que talvez esteja disponível para o gênero. Quer saber? Compre, tenha em casa, se você é um cinÉfilo de plantão e que acima de tudo aprecia o tema.