Crítica sobre o DVD "Versatil Home Video - 554 Min." do filme "Obras-Primas do Terror Vol. 4: A Espinha do Diabo, Sob o Poder da Maldade, A Casa do Cemitério, A Filha de Satã, Nasce um Monstro, Schock":

Edinho Pasquale
Obras-Primas do Terror Vol. 4: A Espinha do Diabo, Sob o Poder da Maldade, A Casa do Cemitério, A Filha de Satã, Nasce um Monstro, Schock Por Edinho Pasquale
| Data: 20/02/2016

Mais uma bela edição para os fãs do gênero, com filmes diversos, de várias “escolas”. Praticamente inéditos por aqui, tem preciosidades, os fãs não se decepcionarão. Qualidade técnica quase perfeita nas imagens, mantendo os formatos originais da exibição nos cinemas, sem imperfeições, limpas, clara e bem definidas. Áudios “apenas” originais (ou com dublagens internacionais, sem o Português, o que, pra mim, não faz falta). A embalagem mantém o padrão das edições anteriores desta série, com o tradicional mimo de mini-pôsteres impressos. O material extra é interessante, bem garimpado das edições internacionais dos filmes, mas... No caso especial de A Espinha do Diabo e de A Casa do Cemitério há vários featurettes presentes nas edições em BD da Criterion americana que poderiam ser anexados. Ou não... quem sabe fique aqui a dica para lançar estes filmas numas edições especiais em BD... No geral, vale quanto pesa, ou seja, que venham outros volumes da série, pois este aqui é obrigatório.