Crítica sobre o DVD "Versatil Home Video - 536 Min." do filme "Clássicos Sci-Fi Vol. 3: Repo Man - a Onda Punk, Colossus 1980, Fase IV - Destruição, Pânico no Ano Zero, Daqui a Cem Anos, O Emissário de Outro Mundo":

Edinho Pasquale
Clássicos Sci-Fi Vol. 3: Repo Man - a Onda Punk, Colossus 1980, Fase IV - Destruição, Pânico no Ano Zero, Daqui a Cem Anos, O Emissário de Outro Mundo Por Edinho Pasquale
| Data: 15/12/2016

Mais uma ótima edição da Versátil com um novo volume da série de filmes relevantes para o gênero. Tem, como sempre, de tudo um pouco. Mantém o formato geral das edições anteriores, importantes para colecionadores, como embalagem em Digistack com luva com boas informações e formato que corresponde aos anteriores, bela qualidade técnica dos filmes, claramente com imagens em geral remasterizadas mantendo o formato original das fitas de quando concebidas para o cinema (embora na embalagem não se informa TODOS os formatos e proporções disponíveis), com boa textura e coloração (e tons de cinza bem contrastados nos casos da fotografia em P&B), áudio correto, apenas no idioma original. Material extra bem garimpado de edições internacionais de cada filme (poderiam estar mais detalhados na embalagem, mas “estamos aqui para isso...”), com o tradicional “mimo” com os cards impressos com os pôsteres dos filmes. Enfim, para fãs do gênero, colecionadores e que tais, é imperdível, vale ter em casa.