Crítica sobre o DVD "Versatil Home Video - 540 Min." do filme "Cinema Faroeste Vol. 6: Disparo para Matar, A Vingança de um Pistoleiro, A Vingança de Ulzana, Os 3 Discípulos da Morte, Hannie Caulder - Desejo de Vingança, Assim Nasce um Homem":

Edinho Pasquale
Cinema Faroeste Vol. 6: Disparo para Matar, A Vingança de um Pistoleiro, A Vingança de Ulzana, Os 3 Discípulos da Morte, Hannie Caulder - Desejo de Vingança, Assim Nasce um Homem Por Edinho Pasquale
| Data: 25/02/2018

Não se tem como não deixar de elogiar a distribuidora Versátil, que a cada mês nos brinda com um tema para seus lançamentos em DVD, para um mercado que ainda resiste, de cinéfilos de verdade. Aqui se trata de mais uma edição para os fãs de Faroeste, a sexta! Com mais seis filmes imperdíveis do gênero, curiosos e com cada um com sua importância. Com uma qualidade técnica quase perfeita, com imagem condizente com o formato de exibição original nos cinemas, quase todos com proporção de tela de 1:85:1 (a exceção é Hannie Coulder, com 2.35:1, não informado na embalagem, mas ok!), áudio no idioma original bem limpo e claro, tudo devidamente legendado. O material extra é quase que impecável, certamente com boa pesquisa do que há de disponível no mercado internacional. Embalagem que mantém a qualidade e formato dos volumes anteriores, importante para colecionadores. Tem os cards impressos com os pôsteres dos filmes, já tradicionais. Para fãs e colecionadores, mais um volume da série que é obrigatório se ter em casa!