Não há dúvida que o comediante negro Omar Sy é uma figura exuberante e carismática e merece o sucesso que vem fazendo desde Intocáveis, Samba, Chocolat. Curiosamente esta é uma refilmagem de uma comedia mexicana chamada Não Aceitamos Devolução (2013) de Eugenio Derbez que fez também o papel principal (no caso, ele vive na cidade turística de Acapulco e é um playboy boa vida ate o dia em que lhe deixa um bebe na porta de sua casa, dizendo que é sua filha). E embora o roteiro utilizado seja o mesmo, esta comédia dramática tem varias diferenças a maior delas é que Sy serve de dublê de cenas de perigo (e ao menos uma complicada onde desce pulando por uma escada rolante de aeroporto é muito marcante). O filme já começa com seu pai lhe dando lições de que não deve ter medo de nada na vida (grande parte do filme se passa numa bela e deslumbrante Marselha), mas começa com ele empregado de uma boate local, que organiza grandes festas que enlouquecem os vizinhos. Enfim é um boa vida que tem o hobby de se divertir até quando surge a criança, uma mulatinha encantadora que naturalmente conquista o pai e todos que surgem na história.
Quem dirigiu o filme foi um certo Gélin, que é preciso registrar vem de um família de gente de cinema, é neto do galã Daniel Gélin e sua ex-mulher é a estrela e produtora Daniele Delorme, filho do ator e produtor Xavier Gélin e que conhecemos aqui por causa de uma divertida comédia chamada Portugal Mon Amour, ou A Gaiola Dourada.
O fato é que a comédia com ação vai bem ainda que de uma derrapada na parte entrando uma situação melodramática de doença que podia ter sido dispensada. Apesar disso Sy é uma figura cativante que justifica a diversão.