Super Size Me - A Dieta do Palhaço
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Morgan Spurlock se propôs a comer por 30 dias apenas itens do cardápio do Mc Donalds para provar os efeitos nocivos desse tipo de comida no corpo humano. Sem perder o humor, conseguiu atrair a atenção de uma das redes de fast food mais famosas do mundo, que inclusive vem alterando seu cardápio com itens mais saudáveis depois do sucesso mundial do alerta de Super Size Me.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Super Size Me

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 28/01/2006
Depois dos livros e documentários polêmicos de Michael Moore, surge então Morgan Spurlock e sua câmera. Super Size Me denuncia os problemas que trazem a ingestão de fast-food. Durante 30 dias, to...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 28/01/2006
DVD para se ter em casa e mostrar aos amigos e familiares, principalmente, pela facilidade da dublagem em português. Fora isto, os extras são legendados. Mas a qualidade da imagem fica devendo, mas ...

Continuar Lendo
Estúdio:Imagem Filmes
Gênero: Documentário
Duração: 100 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro