OVNIs – Razões para Acreditar
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIs, analisando casos famosos, evidências recentes e pesquisas científicas. É um antídoto para o conceito de que registros de OVNIs só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aliens. E mostra como fenõmenos naturais, tecnologias desconhecidas, estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas. Desde os anos 40, milhares de pessoas viram, fotografaram ou afirmam ter sido levadas por OVNIs. Em 1947, Kenneth Arnold viu nove objetos em forma de disco voando nos arredores de Mt. Rainier. Foi quando a imprensa criou o termo "disco voador". Naquele mesmo ano, algo caiu próximo a Roswell, no Novo México. Teóricos especulam que tratava-se de uma nave espacial alienígena, cujos destroços e tripulação, o Governo Americano mantém escondidos. Em 1987, Ed Walters tirou espantosas fotografias de um OVNI nos arredores de Gulf Breeze, na Flórida. Mas, um amigo confessou à imprensa que as fotos eram forjadas. Como os casos são muitos e diversos, o Prof. David Drake calcula as probabilidades de se encontrar vida inteligente em outros planetas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


UFO´s: Down to Earth

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/02/2006
O assunto aqui abordado é a existência ou não de OVNIs, os chamados Objetos Voadores não Identificados, iniciando com os primeiros casos relatados que aconteceram no final da 2a. Guerra Mundial em...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/02/2006
A imagem está muito boa, apresenta compressão e as imagens mais antigas têm cenas variadas pois são filmes caseiros. O som é bom e está só em 2 canais. Para quem gosta do assunto, o documentá...

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Documentário
Duração: 47 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:1996

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro