Zoboomafoo – Disco 1
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Bem-vindos ao Zoboomafoo, uma série de televisão dedicada a crianças de todas as idades e que irá introduzi-las no maravilhoso mundo dos animais. Através das aventuras de Zoboo, um lêmure brincalhão e natural da Ilha de Madagascar, as crianças conhecerão animais exóticos em seu habitat natural, além de aprenderem sobre a preservação de cada espécie e como esses animais brincam e interagem entre si e com as pessoas. O Programa é apresentado pelos irmãos Kratt diretamente de um lugar conhecido como "conexão animal". A medida em que as crianças descobrem como os animais reagem ao que acontece ao seu redor, elas também aprenderão mais sobre como compartilhar, cooperar, fazer amigos e serem honestas. Este programa busca encorajar as crianças a se tornarem mais seguras, a desenvolver o intelecto e a explorar o mundo, ao mesmo tempo elas se tornarão mais atenciosas, afetuosas e prestativas para outras pessoas e animais.

Episódios – 1. Na Calada da Noite - 2. Coceiras que Coçam – 3. Fling, o Lançador – 4. Um Dia de Neve

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Zoboomafoo – Disco 1

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/05/2006
Zoboomafoo já é uma série clássica entre as crianças e está no canal de tv por assinatura Discovery Kids, na grade de horário nobre da emissora. Zoboo é um lêmure brincalhão que conversa e b...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/05/2006
A imagem está ótima, com boas cores. O som é muito bom mas está só em dois canais. É um bom programa para crianças de todas as idades. Ter programas educativos como esse é ótimo nos dias de ...

Continuar Lendo
Estúdio:True Tech
Gênero: Infantil
Duração: 69 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:1998

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro