Nip/Tuck 2ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Livres do traficante de drogas que os perturbou na temporada anterior, os renomados cirurgiões plásticos Sean McNamara e Christian Troy têm de lidar com os novos problemas que irão surgir em suas vidas problemáticas. Sean, em seu aniversário, passa por uma crise de meia-idade, agravada por um tremor na mão que poderá encerrar a sua carreira de cirurgião. Sua mulher, Julia, está insatisfeita sexualmente, o que leva Sean a contratar como sua terapeuta a bela “treinadora de vida” Ava Moore. Ava, contudo, acabará tendo um caso com o filho do casal, Matt, e se tornará um grande problema para a família. Já Christian tenta conciliar suas conquistas sexuais com a sua nova condição de pai adotivo responsável, até que surge o pai biológico de Wilber, pretendendo tirar dele e de Gina a custódia do bebê. Na clínica, Sean resolve atender gratuitamente as vítimas de um estuprador sádico que desfigura a faca o rosto de suas vítimas, o que leva o psicopata a ameaçar os dois médicos.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Nip/Tuck 2nd Season

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 20/06/2006
Em sua segunda temporada, a série Nip/Tuck, criada por Ryan Murphy e exibida no Brasil pelo canal pago Fox, com seu formato de soap opera perversa, irônica e não raras vezes bem humorada, está cad...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 20/06/2006
A Warner decidiu “inovar” na embalagem desta segunda temporada de Nip/Tuck, provavelmente para reduzir custos. No lugar da embalagem digistack do box anterior, os agora seis DVDs vêm acondicionad...

Continuar Lendo
Estdio:Warner
Gnero: Drama, TV
Durao: 757 minutos
Pas de Produo:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produo:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro