Assassinato em 1º Grau
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1938 Henri Young (Kevin Bacon) é condenado a cumprir pena em Alcatraz por roubar 5 dólares. Numa tentativa dfrustrada de fuga com outros três prisioneiros, Young é levado de volta à prisão, e como punição é confinado na solitária por 19 dias. Dezenove dias que se estendem por três anos, recluso em um fosso escuro, sem nenhuma roupa, sem banheiro sendo espancado constantemente pelos guardas. Ao sair da solitária é colocado junto aos outros presos, Young, enlouquecido e vingativo, assassina o companheiro que o delatou. Young será julgado e conta com a defesa do inexperiente advogado público, James Stamphill (Christian Slater), para enfrentar o perverso diretor Gleen (Gary Oldman) e provar que a insituição Alcatraz e sua diretoria são os verdadeiros culpados pelos crimes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Murder in the First

Estúdio:Universal
Gênero: Suspense/Thriller
Duração: 122 minutos
País de Produção:EUA, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:1995

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro