Moranguinho – Nossos Melhores Amigos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Junte-se à sua querida amiga Moranguinho para mais momentos de gostosa diversão! Moranguinho acolhe um cãozinho perdido e lhe dá o nome de Rocambole, mas sua mimada gatinha Pudim faz de tudo para que o filhote sapeca queira ir embora! Hortelãzinha organiza um concurso de animais e trapaceia para que seu camaleão Colinha vença, mas todos vão aprender que não é preciso ganhar sempre para ser feliz e se divertir!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Moranguinho – Nossos Melhores Amigos

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/07/2006
Uma das séries preferidas das meninas, a garota Moranguinho e sua turma está neste DVD em dois novos episódios. Esta série lançada originalmente em 1979 fez um grande sucesso e foi relançada em ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/07/2006
A imagem está excelente e bem nítida. O som é muito bom as está só em dois canais. É um DVD muito bom, educativo e entretêm as crianças, principalmente as meninas que é o público alvo dessa...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil
Duração: 41 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro