É Difícil Dizer Adeus
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


O vencedor do Oscar Tom Hanks (melhor ator por Filadélfia, 1993 e por Forrest Gump - O Contador de Histórias, 1994) estrela este conto romântico que se passa durante o período turbulento da Segunda Guerra Mundial. David (Hanks) é um piloto norte-americano que ingressa na Força Aérea Real antes que sua nação entre na guerra. Após seu avião ser derrubado na África do Norte, ele se recupera de um ferimento da perna em Jerusalém e conhece uma serena moça judia de ascendência espanhola (Cristina Marsillach). Os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas ela está convencida de que as diferenças que existem entre eles irão fazer com que a relação nunca dê certo por causa da desprovação da família dela e por ele ser filho de uma pastor protestante. Embora eles se encontrem sempre na pequena comunidade, eles também se separam com a mesma frequência. É Difícil Dizer Adeus é uma inesquecível história de uma amor proibido, diferenças cultural e religiosa e dos sacrifícios que são feitos por causa do preconceito humano.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Every Time We Say Goodbye

Estdio:Sony Pictures
Gnero: Guerra, Romance
Durao: 97 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1986

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro