Emerson, Lake & Palmer – The Birth of a Band
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Em agosto de 1970, um público de 600 mil pessoas, o maior da história da música pop, compareceu ao festival da Ilha de Wight e assitiu à apresentação de estréia de um novo "supergroup": Emerson Lake & Palmer. Com um show espetacular que incluiu canhões de verdade sendo disparados sobre a platéia, o trio ficou famoso da noite pro dia, e a imprensa não se cansava de elogiar todo o seu talento e ousadia. Incluindo números gravados ao vivo no show e entrevistas recentes com Keith Emerson, Greg Lake e Carl Palmer, e também como o empresário do grupo na época, John Graydon, este filme cria um retrato fiel do nascimento de uma banda.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Emerson, Lake & Palmer – The Birth of a Band

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 15/08/2006
Depois de Woodstock, o festival mais famoso foi o da Ilha de Wight, ao sul da Inglaterra. O objetivo era criar um “Woodstock britânico”, mas apesar de 600 mil pessoas comparecerem, financeirament...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 15/08/2006
A imagem tem alguns chuviscos mas é bem conservada e tem ótimas cores para um material com mais de 35 anos. Lógico que os depoimentos atuais do grupo estão com imagem excelente. O som é ótimo co...

Continuar Lendo
Estdio:ST2
Gnero: Doc. Musical
Durao: 67 minutos
Pas de Produo:Inglaterra
Ano de Produo:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro