Cocoricó – Casa da Fazenda
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na casa da fazenda, Júlio e seus amigos vivem seis divertidas situações. Os quitutes da avó cuidadosa e as idéias criativas do avô animam ainda mais as brincadeiras da turma do paiol. A série Cocoricó, da TV Cultura, já conquistou milhares de fãs por todo o país. De forma atraente e lúdica, estimula o desenvolvimento emocional e intelectual das crianças. Tudo isso aliado ao respeito à inteligência dos pequenos.

Episódio1: Morangos sem Chantilly A avó pede a Júlio que não mexa no chantilly que está na geladeira, pois pretende servi-lo com morangos no jantar. Porém, nem ele nem os amigos resistem à tentação.

Episódio 2: Meu Amigo se Foi O melhor amigo de Júlio, Francisco, muda para outra cidade. A comunicação entre eles passa a ser por carta, revelando que é possível manter uma amizade à distância.

Episódio 3: Coça, Coça que Coça Júlio chega da escola com muita coceira na cabeça. A avó descobre, então, que o neto está com piolhos, o que assusta toda a turma do paiol.

Episódio 4: O Sumiço do Diário Júlio perde seu diário. Para reencontrá-lo, os avós e a turma do paiol fazem uma retrospectiva do que ocorreu desde a última vez em que o viram.

Episódio 5: Zoológico Júlio está animado para ir ao zoológico, mas amanhece com febre e perde o passeio. Para consolá-lo, Oriba e seus amigos montam um zoológico de bichos de legumes no paiol.

Episódio 6: Altos e Baixos Júlio fica triste porque foi chamado de baixinho na escola. De volta à fazenda, começa a tratar mal os que são menores do que ele.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cocoricó – Casa da Fazenda

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/08/2006
A turma do Cocoricó é uma produção nacional da TV Cultura que passa também no canal de TV por assinatura TV Rá-Tim-Bum. Os episódios trazem Júlio e sua avó, que vivem em uma fazenda e convive...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/08/2006
A imagem é muito boa e sem compressão aparente. O som também é muito bom, mas está só em dois canais. Este é um programa bastante educativo, que as crianças gostam e recomendo aos pais que co...

Continuar Lendo
Estúdio:Cultura Marcas/Log-On Editora
Gênero: Infantil
Duração: 66 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro