Clássicos da NBA - Coragem & Glória
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Suas histórias se tornarma lendas, demonstrações épicas de coragem e determinação, que ecoam por todo o planeta e muito além das fronteiras do esporte. Reviva momentos clássicos da heróica determinação com Larry Bird retornando às quadras depois de um longo período contundido; ou com Isiah Thomas, Willis Reed, Bernard King e Earvin "Magic" Johnson inspirando seus times à vitória. Desafios físicos não são os únicos obstáculos. Michael Jordan, Scottie Pippen e o Chicago Bulls inauguram uma era de domínio no esporte depoi que superaram Detroit Pistons nas finais de 1991. O axarão de 1969, o Celtics, fez de tudo para faturar um campeonato derrotando ninguém menos que o poderoso e favorito Lakers. Dê uma olhada bem de perto em Alonzo Mourning, Dan Majerle e Spud Webb enquanto eles superam suas próprias expectativas e entram para a história dos vencedores da NBA.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Guts and Glory

Estúdio:Warner
Gênero: Documentário
Duração: 43 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1994

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro