Segredos do Código, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Baseado no livro escrito por Dan Burstein, O Segredo do Código investiga tudo sobre O Código Da Vinci, de Dan Brown, o polêmico best-seller que vendeu milhões de cópias em todo o mundo. Narrado pela atriz Susan Sarandon, o filme visita lugares frequentados pelos personagens do livro, ouve especialistas e estudiosos da fé cristã, vai até a França mostrar o local onde Maria Madalena viveu seus últimos dias e muito mais.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Secrets of The Code

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/12/2006
Este documentário mostra muita coisa por trás do famoso livro de Dan Brown, intitulado "O Código da Vinci" e mostra depoimentos dos mais diversos pesquisadores de áreas distintas que colocam suas ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 07/12/2006
A imagem é ótima com granulação. O som é muito bom, mas não aproveita as caixas traseiras e está mais baixo que o habitual. É um ótimo documentário, obrigatório para quem viu o filme ou l...

Continuar Lendo
Estúdio:Europa Filmes
Gênero: Documentário
Duração: 90 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro