Thornberrys, Os – O Chamado da Selva
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Eliza Thornberry está longe de ser uma criança comum, e não apenas porque é bem inteligente. Ela possui o dom único de conversar e compreender os animais, e como os seus pais adoram viajar pelo mundo, essa habilidade é mais do que bem-vinda na família. Eliza, porém, não está sozinha. Acompanhada por sua irmã adolescente Debbie, seu amigo macaco Darwin e seu irmão adotivo Donnie, todos vivem aventuras animais!

Episódios deste DVD:

Má Campanhia

Alguns miquinhos pestinhas tomaram conta do acampamento dos Thornberrys. Agora só Eliza pode ganhar deles.

Confusão na Selva

Eliza e Darwin encorajam dois grupos diferentes de macacos a ficar em pé. Logo uma grande batalha começa a acontecer - com Eliza e Darwin em lados opostos!.

O Lagarto e o Professor

Eliza só que dar uma olhadinha no feroz lagarto, mas seus planos são frustrados quando o professor particular dela aparece.

Tigre Pela Cauda

Eliza se encontra com um tigre siberiano que ela conheceu anos atrás. Imaginem o susto dela quando o tigre a ataca!

Foca à Prova de Falsificação

Quando o trailer fica cercado por focas furiosas, Eliza tenta fazê-las se mover. Mas elas não estão indo a lugar nenhum! Ao menos não para Eliza.

Atolada

Indo com seu pais para filmar um peixe rato, Eliza se assusta com vozes estranhas vindas de um lamaçal. Quando Nigel é mordido por um peixe mortífero, Eliza tem que enfrentar seu medo e atravessar o lamaçal de volta para buscar ajuda.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Claa of the Wild

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/01/2007
Este DVD traz 6 episódios dos Thornberrys do canal de TV por assinatura Nick, eles são uma família formada por pai, mãe, duas filhas, um filho adotivo e um macaco. Só que não é uma família com...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/01/2007
A imagem é ótima e está bem nitida. O som é muito bom e está só em dois canais. É uma boa diversão para adultos e crianças. Traz vários episódios e as estórias são legais.

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Infantil
Duração: 136 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro