Canhões de Navarone
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os vencedores do Oscar® Gregory Peck (melhor ator, O Sol É Para Todos, 1962), David Niven (melhor ator, Vidas Separadas, 1958) e Anthony Quinn (melhor ator coadjuvante, Viva Zapata!, 1952; Sede De Viver, 1957) estrelam como um time de especialistas militares da Aliança recrutados para uma perigosa mas imprescindível missão: infiltrarem-se na fortaleza ocupada por nazistas e desativar dois canhões de longo alcance para que 2.000 soldados ingleses aprisionados possam ser resgatados. Enfrentando uma viagem marítima implacável, terrenos perigosos e a possibilidade de um traidor entre eles, a equipe precisa superar o impossível para manter suas próprias vidas. Adaptado pelo roteirista Carl Foreman, o romance best-seller de Alistair MacLean OS CANHÕES DE NAVARONE foi indicado a 7 Oscar®, incluindo melhor filme e venceu o de melhor efeitos especiais, 1961.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Guns of Navarone

Direção:


J. Lee Thompson

Elenco:


Gregory Peck, David Niven, Anthony Quinn, Stanley Baker, Anthony Quayle, James Darren, Irene Papas, Gia Scala

Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Guerra
Duração: 156 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1961

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro