Último Metrô, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Paris, 1942. Durante a ocupação nazista, o judeu Lucas Steiner, dono de um teatro, é forçado a deixar o país. A sua mulher, a atriz Marion, dirige o teatro por ele. Ela tenta manter o teatro vivo com a encenação de uma nova peça e contrato um ator, Bernard, para o papel principal. Na verdade, porém, Lucas continua no local, escondido no porão. E é dali que, secretamente, dá continuidade ao seu trabalho de direção. O Último Metrô é um filme inesquecível sobre a vida, o teatro e o amor em tempos de guerra.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Le Dernier Métro

Direção:


François Truffaut

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 17/11/2007
Precedido de prêmios e sucesso de crítica e público na França, O último metrô (1980), chegou ao Brasil em 1981, revelando-se um trabalho um pouco diverso na filmografia do realizador francês; m...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 17/11/2007
Mais um bom filme de um dos maiores cineastas de todos os tempos. Desta vez a edição está fraca, a imagem tem acentuadas granulação e compressão aparentes e não há a dublagem, importante para ...

Continuar Lendo
Estúdio:Versátil
Gênero: Drama
Duração: 127 minutos
País de Produção:França
Cor:Colorido
Ano de Produção:1980

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro