20 Milhões de Milhas da Terra, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um foguete tripulado norte-americano, retornando de Vênus, cai no litoral da Itália. O único sobrevivente da tripulação é o Coronel Calder (William Hopper), que procura resgatar o ovo de uma rara forma de vida venusiana que estava a bordo. Mas antes que ele o ache uma pequena criatura, o Ymir, sai do ovo e é capturada por um zoólogo, que pretende levá-la para o zoológico de Roma. A atmosfera da Terra provoca o crescimento descomunal da criatura, que escapa a caminho de Roma. Calder e os militares conseguem atrair o Ymir para uma armadilha, o deixam inconsciente e o levam para a capital da Itália, a fim de ser estudado por cientistas. Mas um acidente no zoológico de Roma desperta o monstro, agora com sete metros de altura, que se liberta e, após um feroz combate com um elefante, fica à solta nas ruas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


20 Millions Miles to the Earth

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/01/2008
A 20 Milhões de Milhas da Terra (1957) é um dos filmes mais populares do sub-gênero sci fi "monstro à solta", tão em voga nos anos 1950 e que hoje retorna com o badalado Cloverfield. Também é u...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/01/2008
Inédito até agora em DVD no Brasil, A 20 Milhões de Milhas da Terra já estava disponível nos EUA há alguns anos, juntamente com outros títulos da Ray Harryhausen Collection. Felizmente recebemo...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 82 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1957

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro