Força Aérea Um
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Harrison Ford é o presidente dos Estados Unidos em Força Aérea Um nesse dvd com a alta definição do Blu-Ray. Embarque nesse formato com muita ação e suspense sem precedentes. O presidente Marshall está voltando para casa com sua família e uma comitiva formada pelo primeiro escalão do governo americano, quando o avião é sequestrado por radicais comunistas liderados por um terrorista inescrupuloso. Assista a tensão aumentar em um explosivo 1080p, e escute cada batida acelerada dos corações dos personagens em um áudio envolvent. Sinta o suspense nos céus em velocidade acelerada com a alta definição do Blu-Ray.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Air Force One

Direção:


Wolfgang Peterson

Elenco:


Harrison Ford, Gary Oldman, Dean Stockwell, Glen Close, Wendy Crewson, Paul Guilfoyle, William ªMacy, Jürgen Prochnow, Liesel Matthews

Estúdio:Buena Vista
Gênero: Ação
Duração: 125 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1997

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro