Casa do Tom, A – Mundo, Monde, Mondo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Jobim / Biscoito Fino lança dvd de Ana Jobim, mulher de Tom Jobim por 17 anos, com sua história de amor com o maestro, com a família e com a natureza que aprendeu a ver pelos olhos de Tom e tão bem registrou em fotos, publicadas em diversos livros sobre o compositor. As imagens foram registradas na época da construção de sua casa no Jardim Botânico, no Rio, no sítio da família em Poço Fundo, na serra Fluminense e em Nova York. O dvd tem as participações de amigos: Dorival Caymmi, Miúcha, Adnet, Paula Morelembaum, Simone Caymmi, Paulo Jobim, Ana Jobim, Muri Costa, Tião Neto, Ron Carter, Chico Buarque, Ryiuchi Sakamoto.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Casa do Tom, A – Mundo, Monde, Mondo

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 05/05/2008
Ana Jobim foi a última esposa de Tom Jobim e durante 15 anos ela captou fotos e depoimentos do cantor em vídeo que aparecem juntos com depoimentos dela gravados para montar este documentário. No fi...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 05/05/2008
A imagem é muito boa, e apesar de antiga e com granulação, está bem conservada. O som é ótimo e com uma distribuição bem feita, e traz a opção DTS. Quem é fã de Tom Jobim, encontra nesse ...

Continuar Lendo
Estúdio:Biscoito Fino
Gênero: Doc. Musical
Duração: 58 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro