Bússola de Ouro, A
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Lord Asriel (Daniel Craig) retorna para casa, uma universidade conceituada, onde vive também a sua sobrinha, Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards). Na volta de brincar com seus amigos, Roger (Ben Walker) e Billy Costa (Charlie Rowe), Lyra acaba flagrando uma tentativa de envenenamento de seu tio por Fra Pavel (Simon McBurney), um emissário do Magisterial (um tipo de governo que tenta impedir que a verdade sobre as descobertas de Lord Asriel saia à tona). Depois de evitar que o tio fosse envenenado, Lyra acompanha Lord Asriel pedindo fundos para o conselho da universidade para que ele possa viajar para o extremo Norte do mundo para pesquisar uma manifestação documentada da “poeira” (substância que liga todos os seres). Segundo ele, pode-se tentar chegar aos outros mundos paralelos se essas manifestações forem investigadas. Depois que o tio consegue o apoio do conselho e viaja para o Norte, Lyra conhece a Marisa Coulter (Nicole Kidman), uma misteriosa e determinada conhecida do Mestre (Jack Shepherd) que consegue convencê-lo a deixá-la levar a garota para uma viagem para o Norte também.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


The Golden Compass

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/05/2008
Sempre que a Igreja se posiciona contra um filme, ele me interessa. Sou católica apostólica romana, mas isso não significa que sou uma pessoa que usa viseiras ao lado dos olhos. Pelo contrário. Po...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/05/2008
Desta vez a distribuidora dispõe para locação uma boa edição na parte técnica, com imagem bem clara e sem imperfeições, granulando um pouco se você assiste em uma TV de alta definição. O á...

Continuar Lendo
Estdio:PlayArte
Gnero: Aventura, Fantasia
Durao: 113 minutos
Pas de Produo:EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro