Guardiões do Dia
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


O filme começa contando a história de Tamerlan (ator não-identificado) e a sua busca pelo Giz do Destino. Depois dessa “introdução” a uma história lendária, que Anton (Konstantin Khabensky) está lendo com Svetlana (Mariya Poroshina), acompanhamos os dois em uma missão para defender uma humana de uma ataque de um dos “seres das trevas”. O problema é que o culpado é o filho de Anton, Yegor (Dimitry Martinov). Pouco depois, o assassinato de uma integrante do grupo das “trevas” cria uma caçada atrás de Anton e movimenta os dois lados da eterna luta.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Day Watch

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 28/05/2008
Quando assisti a Guardiões da Noite há uns dois anos eu fiquei impressionada. Gostei da inteligência da história e, principalmente, da direção e do cuidado visual do filme. Sem contar que apreci...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 28/05/2008
Uma edição bem legal, com boa qualidade de imagem, nítida e sem muitas imperfeições. O áudio está muito bem dividido nos seus 5.1 canais, mesmo na boa dublagem, sobretudo nas cenas de maior aç...

Continuar Lendo
Estdio:Fox
Gnero: Ficção, Suspense/Thriller
Durao: 145 minutos
Pas de Produo:Rússia
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro