Stuart Sutcliffe – O Beatle que foi esquecido
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Esta é a história de um talentoso artista que morreu tragicamente aos 21 anos por causa de uma hemorragia cerebral, cuja origem ainda é cercada por controvérsias. Mas Stuart Sutcliffe não foi apenas um pintor que mostrou grande potencial artístico com suas peças impressionistas. Ele também ocupou, por um curto espaço de tempo, o lugar de baixista dos Beatles, influenciando inclusive a escolha do nome e do visual do grupo.

Este documentário leva você ao momento em que o jovem Stuart encontrou-se com um rebelde chamado John Lennon na universidade de Belas Artes, em Liverpool, em 1959. John convenceu-o a comprar um baixo e juntar-se a sua banda, partindo com eles para uma turnê em Hamburgo, na Alemanha, onde os Beatles estavam começando a fazer sucesso.

Depoimentos como o do historiador e escritor americano Donald Kuspit, da estilista e fotógrafa (e também noiva de Stuart) Astrid Kirchherr, do primeiro empresário dos Fab Four, Allan Williams, e da irmã de “Stu”, Pauline Sutcliffe, ajudam a ilustrar a rápida trajetória deste Beatle esquecido.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Stuart Sutcliffe – O Beatle que foi esquecido

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/07/2008
A história dos Beatles não começou com a formação que os deixou famosos, pois antes de Ringo Star, havia um garoto chamado Stuart Sutcliffe que era o baixista da banda, e também Pete Best que fe...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 18/07/2008
A imagem é boa nas cenas atuais e nas imagens de arquivo varia bastante. O som é bom e está só em dois canais. É um documentário muito interessante que nos mostra além da história desse ex-be...

Continuar Lendo
Estdio:Coqueiro Verde
Gnero: Doc. Musical
Durao: 59 minutos
Pas de Produo:Inglaterra
Ano de Produo:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro