Garoto Cósmico: Uma Aventura Que Gira Mundos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Cósmico, Luna e Maninho, são três crianças que, por acidente, saem do planeta em que habitam onde a vida é totalmente programada. A partir daí, descobrem um mundo divertido e cheio de possibilidades habitado pelo carismático Giramundos (voz de Raul Cortez em seu último trabalho para o cinema) e seu circo.

Nos cinemas, a produção que foi contemplada com apoio da Petrobrás, cativou o público com as aventuras espaciais dos personagens mirins. Além da diversão, o Garoto Cósmico possui uma proposta educativa muito interessante para as crianças. Brincadeiras com cores, sons, formas, definições, entre outras, aparecem de maneira instrutiva instigando a curiosidade e imaginação infantil.

Para a versão em DVD foram incluídos alguns extras. Além do trailer e do making of, são apresentados clipes de trechos extraídos do filme. As composições são de Gustavo Kurlat e contaram com interpretações de artistas como Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata (que participa também da dublagem dando voz à personagem circense Bailarina), Wellington Nogueira e Raul Cortez cantando.

O Garoto Cósmico tem participado de vários outros festivais importantes. Entre eles a 31ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo; a 29ºFestival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano, em Havana - Cuba; o 9th Leeds Young People´s Film Festival; e o Festival de Munique.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Garoto Cósmico: Uma Aventura Que Gira Mundos

Direção:


Alê Abreu

Elenco:


vozes de Aleph Naldi, Mateus Duarte, Bianca Rayen, Raul Cortez, Wellington Nogueira, Belchior, Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 29/08/2008
Abordando temas como amizade e respeito, o longa de animação Garoto Cósmico tem uma boa proposta educativa, participou de vários festivais internacionais e foi incluído no projeto Escola no Cinem...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 29/08/2008
A imagem está ótima, bem nítida, com cores bem definidas e um pouco serrilhada. O som é ótimo, com uma distribuição muito bem feita, que coloca sons específicos nas caixas surround. É uma es...

Continuar Lendo
Estúdio:Azul Music
Gênero: Animação, Infantil, Nacional
Duração: 75 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro