Danny Phantom – Noite Assustadora
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um raivoso fantasma no mundo real, um tufão pronto para devastar o Parque da Amizade, o fantasmagórico Noturno e um namoro que pode dar azar! Aterrorizante ou não, Danny e seus amigos aprontam todas nestes novos episódios repletos de aventuras.

Noite Assustadora Ao criar cômodos para a casa mal-assombrada, Danny pega a ceifadora de almas do espírito do Halloween e libera um raivoso fantasma no mundo real.

Corrente de Terror Um acidente faz as emoções de Danny influenciar o tempo! Agora Danny tem que manipular o tufão antes que ele derrame uma maldição no Parque da Amizade.

Pesadelo Danny e seus amigos têm que destruir a máquina que pôs o Parque da Amizade para dormir e conquistar seu fantasmagórico criador, Noturno.

13 Quando Jazz se apaixona por Johnny 13, sem saber que ele é um fantasma com o poder de dar azar, Danny tem que levá-lo de volta à Zona de Fantasmas antes que ele peça a Jazz para namorar firme!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Danny Phantom – Noite Assustadora

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/10/2008
Um garoto de 14 anos, filho de pais especialistas em fantasmas e que após um acidente adquire poderes que permitem que ele se transforme em um fantasma. Esse é Danny Phantom, personagem do canal Nic...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/10/2008
A imagem está muito bom, mas apresenta serrilhado. O som também é muito bom mas está só em dois canais. É uma distração até que interessante e agrada mais os meninos do que as meninas.

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Animação, Seriado
Duração: 96 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro