Amor e Inocência
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


“Afeição é desejável. Dinheiro é absolutamente indispensável”. Na sociedade inglesa de 1795, apenas o dinheiro fazia funcionar a sociedade classicista da época e amar era considerado tolice. O Senhor e a Sra. Austen querem o melhor para sua filha caçula e planejam casa-la com um rapaz rico da região, mas a jovem Jane (Anne Hathaway) enxerga muito além de riqueza e posição social, além de orgulho e preconceito. Ela quer se casar por amor. E é neste momento que ela conhece o irlandês Tom Lefroy (James Mc Avoy), um estudante de direito bonito, inteligente e...pobre. Seus caminhos se cruzam várias vezes e eles se apaixonam. Sem a aprovação dos familiares, pensam em fugir, o que acarretaria em enorme vergonha para suas famílias. Será que o jovem casal está pronto para tomar uma decisão que tanto ofenderia a razão e a sensibilidade da época? AMOR E INOCÊNCIA foi baseado na vida da escritora britânica Jane Austen, autora de sucessos como “Orgulho e Preconceito”, “Emma”, “Razão e Sensibilidade”, “Mansfield Park”, entre outros, quase todos transportados para o cinema.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Becoming Jane

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 31/10/2008
Em primeiro lugar, antes de analisar o filme em si eu quero apontar duas falhas existentes na contracapa do DVD: a primeira é que afirma que Jane Austen escreveu os livros Orgulho e Preconceito e Des...

Continuar Lendo
Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 31/10/2008
Tem um menu simples, com trailers não muito bons (nem a imagem dos trailers é boa e o trailer de “Vingança entre Assassinos” é enorme e sem sentido), mas com ótimo making off e com uma imagem...

Continuar Lendo
Estdio:Focus Filmes
Gnero: Romance
Durao: 121 minutos
Pas de Produo:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro